terça-feira, 5 de abril de 2011

Alegrifes e Rabujos (novela sbt)




TEMA DE ABERTURA DA NOVELA

Ahí va esa niña que
siempre piensa en ser fiel
a todos sus sentimientos

Fueron esos ojos que
a mí me hicieron ver
que el mundo está cambiando

Yo no sé qué sucedió
pero al final me atrapó
su forma de bailar
y su manera en que ella me miró

Cuánta magia tú y yo,
todo vuela alrededor,
el misterio ya se resolvió

Alegrije eres tú
si siempre el cielo ves azul,
o rebujo tú serás
si todo haces siempre mal

Alegrijes y rebujos,
tú decides sin tapujos.
Alegrijes y rebujos,
tú y yo siempre juntos

Nada nos detuvo ya,
tú y yo hasta el final,
siempre juntos de la mano

Ella nunca imaginó
que en esa gran mansión
fuera el enamoramiento

Yo no sé qué sucedió,
tú me abriste el corazón
y me hiciste ver cosas que antes
nunca vi en mi interior

Cuánta magia tú y yo,
todo vuela alrededor,
el misterio ya se resolvió

Alegrije eres tú
si siempre el cielo ves azul,
o rebujo tú serás
si todo haces siempre mal

Alegrijes y rebujos,
tú decides sin tapujos.
Alegrijes y rebujos,
tú y yo siempre juntos

Alegrijes y rebujos,
alegrijes y rebujos,
alegrijes y rebujos,
alegrijes y rebujos

Alegrije eres tú
si siempre el cielo ves azul,
o rebujo tú serás
si todo haces siempre mal

Alegrijes y rebujos,
tú decides sin tapujos.
Alegrijes y rebujos,
tú y yo siempre juntos

TRADUÇÃO

La vai a menina que sempre pensa em ser fiel a todos meus sentimentos
Foram esses olhos que um dia me fizeram ver que o mundo esta mudando
Eu não sei o que aconteceu
Mas sei que muito me agradou sua forma de dançar e aquele jeito como me olhou
Que magia tu e eu
Uma luz que se acendeu o mistério ja se resolveu
Refrão
Es um alegrife sua vida é sempre um céu azul
Tu serás rabujo se fizeres tudo sempre mal
Alegrifes e rabujos tu decides seu futuro
Alegrifes e rabujos tu e eu pra sempre juntos
Alegrifes e Rabujos
Alegrifes e Rabujos
Alegrifes e Rabujos
Alegrifes e Rabujos

Nada pode nos deter
Você e eu até o final
Sempre juntos pela mão

Ela nunca imaginou
que nessa grande mansão
foi o amor
Eu não sei o que aconteceu
Você me abriu o coração
E me fez ver coisas
que nunca vi dentro de mim
 
VIDEO DE ABERTURA

FOTOS








VIDEO FOTOS DA NOVELA

NOVELA EXIBIDA NO SBT

BY IRIS

 

30 comentários:

  1. Em que ano passou a novela alegrifes e rabujos no sbt?
    eu assistia mais não lembro exatamente que ano que passou
    adoraria que passase denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi no ano de 2004 e foi substituida por "Rubi"!

      Excluir
  2. essa novela háaaaaaa nao tenho nem palavras para diser o quanto eu amo essa novela alegryfys y rabujos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreiii, queria assistir denovo !

    ResponderExcluir
  4. meu nome é emanoel ferreira cardoso,sou de tauá do estado do ceará.e meu sonho é que essa novela podesse passar de4 novo para fazer sucesso mias uma vez no coração dos jovens e tambem para trazer mais amor à todos que gostaram dessa novela
    mas se ñ fosse possivel eu queria que pelo menos alguem que controla esse site enviasse todos os capitulos para meu email emanoel.ferreira7@hotmail.com pq eu simplismente amei essa novela

    ResponderExcluir
  5. QUE SAUDADES BEM QUE A SBT PODIA COLOK NO AR NOVAMENTE NAO IA PEDER NENHUM UM DIAAA

    ResponderExcluir
  6. eu amava esta novela eu naum perdia um dia se ,, bem que podia voltar neeh

    ResponderExcluir
  7. Queria que éssa novela passase denovo e queria fazer alguma coisa para éla passar novamente se alguem tivér alguma idéia para ajudar a éla voltar a passar na televisão brasileira , podi contar comigo ou por favor se pudesse mandar todos os capitulos para o meu email voce estaria me fazendo muito feliz , meu nome é matheus moro em São Paulo meu Msn é Macaco.matheus@hotmail.com estou esperando uma resposta ,por favor se puder me mande os capitulos déssa novela

    ResponderExcluir
  8. Volta a passar alegrifes e rabujos de novo que a audiencia vai subir bastante!!!!
    muitas pessoas gosta dessa novela. Vai ser super legal se voltar a passar!!!
    eu ñ iria perde nem um capitulo!!!!
    galera vamos voltar mais para passa!!! blz.

    ResponderExcluir
  9. sbt passaaaaaaaa de noooovvvvoooo pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir
  10. gostei muito dessa novela, na epoca eu não perdia um capitulo. É uma novela que verdadeiramente mecheu com os sentimentos e emoções de todos que a assistiram.

    ResponderExcluir
  11. eu quero que volte,estou com saudades

    ResponderExcluir
  12. realmente estou com sdds qria q voltasse

    ResponderExcluir
  13. eu numca assisti essa novela más estou vendo no youtub e essa novela e muito legau queria que o sbt estivessi fasendo umas entrvistas para a novela alegrijes y rebujos de 2012 seria tão bom ai eu iria faser essa entrevista más tudo tei seu tenpo então pf sbt coloquei essa novela

    ResponderExcluir
  14. muito legal essa novelinha acho q si voltassi não perderia um capitulo....deixaria até de lado as novelas da globo..

    ResponderExcluir
  15. devo admitir tenho 17 anos e ainda procuro as capitulos na net amei essa novella não tem como esquecer parte da minha infancia adc ae fãns vamos compatilhar nossos episodios favoritos msn: je_fck1@hotmail.com face : https://www.facebook.com/jefferson.luis.165 ^^ vlw

    ResponderExcluir
  16. gente vamos votar pra voltar essa novela vai ? eu sou fã número um de legrifes e rabujos tenho ate hooj o album di figurinhas compleeto , a boneca da sofia , os 2 cds, sei todas as musicas de cabeça , sei tudo sobre a novela , teenho 21 orkut de quase todos os personagens da novela , só da chofis tenho 12 porque os outros loto ' kk, guardo tudo com muito carinho e amor ate hooj! eu amo , sou loka por esa novela , sou fã fã mesmo , fanática assisto todos os dias os episodios no youtube ' , kkk , queria q volttasse a passar no sbt , ' quando eu assisti em 2004 eu tinha uns 7 anos , eu sempre era a chofis porque eu amo muito muito ella , acho o alcachofra e a chofis um casal lindo e prefeito , amo muito essa novela a novela que marcou não só minha infancia mas tbm a de muitas pessoas , se tiver reprisse não perderei nenhum capitulo se quer ,o mundo pode estar acabando mas eu vou ver ' todoo santo dia , obrigada caro leitor pela sua paciencia de ler o meu desabafo ', kkk , olha fã igual a mim assin loka por alegrifes e rabujos só eu mesmo viu ? beeijos da fã numero 1 de alegrifes e rabujos ' !
    by: Bruna
    imail: Bruna__cm10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi galera!! Procurem no youtube a novela alegrifes e rabujos que tem gente postando ela dublada, agora mesmo eu estou fazendo o download e até agora postaram até o cap 130, mas quase todos os dias postam alguma coisa.
    Qualquer dúvida entre em contato comigo mbretz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi você pode mandar todos os capitulos da novela alegrifes e rabujos no meu email por favor :D ?
    estou procurando em todos os lugares mas não acho :(, e gostaria muito de assistir novamente.
    email: kethy_gonzalles.udf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. aaaaaa SBT POR FAVOR REPRISA ELAAAA

    ResponderExcluir
  20. Eu Aamava essa novela ,,se vcs voltaram com a novela carrosel por que não volta com Alegrifes e rabujos ..seria muito bom se voltase ,acho até que muitas pessoas e crianças de hoje eria adorar ,gostaria muito de vela novamente nem que seja com outros participantes mais com os mesmo nome etc ,assim como foi com carrosel ..Emfiim espero que essa novela volte as telinhas aos finais de semanas QUALQUER dia maiis muita gente iria assister sem dúvidas .. !
    Beijos ..
    Cássia França De São Paulo ,Cidade Tiradentes Zona leste

    ResponderExcluir
  21. Veey essa novela ée miinha infância , eeu soou muuito fã da novela , eeu meeio kee viiviia dentro da novela , já coorteei um pedaço do cabelo para veer se ganhava o medalhão kkk´, E eeu seempre fazia briga para seer o alcachofra .. Sdd dessa noovela , a sbt precisa repitir essa noovela num repitiu Carrossel que ñn tiinha neem um mês que tinha acabado , num repete muiito Mary mar e poorQ num pode repitir Alegrifes e Rabujos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma pagina no face o sbt tem q voltar ela eu amava essa novela

      Excluir
  22. Amava essa novela sbt passa ela denovo pf

    ResponderExcluir
  23. Vamos fazer algo para voltar ela dinovo vamos fazer uma pagina no face qro assistir ela tenho 18 anos e ate hj procuro ela na net

    ResponderExcluir
  24. Nossa amava essa novela minha infancia foi com ela queria muito q voltase a passar

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu amo essa novela ate baixei ela no meu celular por favor SBT passa novamente please!!

    ResponderExcluir
  26. Eles repetem todas as novelas mas não repetem ela de jeito algum são muito rabujos eles!!

    ResponderExcluir
  27. Eu adorei esta novela, foi a melhor epoca da minha vida. Amei e gostaria q voltasse novamente

    ResponderExcluir
  28. Gostei pa caramba dessa novelinha, marcou muito minha infancia, na epoca quando assistir em 2004 eu tinha 8 anos, poxa o SBT repete toda hora A Ursupadora, mari mar, Carrocel, e a melhor novelinha de todas o SBTnao repete, Agora bateu uma saudade da minha Infancia...

    ResponderExcluir