sábado, 2 de abril de 2011

Amigos para sempre (novela sbt)



TEMA DE ABERTURA DA NOVELA

Si te sientes triste y todo anda maldebes de ponerte siempre a pensar
Que tienes a un amigo en quien puedes tú confiartú y yo siempre juntos, no nos detendrán
Tú eres la persona que me ayudaráes nuestro destino, él que nos apoyará
A que tú y yo, amigos por siempreEncontremos un gran final
Eres alguien en quien confiarVamos juntos, vamos ya
Buscando la felicidadVen y acércate un poco más
Amigos por siempre hasta el final
Luchando por la libertad
Tú y yo siempre juntos sin mirar atrás
Ésa es la manera de alcanzar la libertad
Toma ya mi mano, tienes que confiar
Debes de ponerte siempre a pensa
rQue tú y yo, los dos, amigos por siempre
Lucharemos por un lugar
Eres alguien en quien confiar
Vamos juntos, vamos ya
Buscando la felicidadVen y acércate un poco más
Amigos por siempre hasta el final
Luchando por la libertad
Amigos por siempre
Contra el muro debes luchar
Amigos por siempre
Amigos por siempre
Contra el muro debes luchar
Tú y yo, hasta el final
Tú y yo, amigos siempre
Eres alguien en quien confiar
Vamos juntos, vamos ya
Buscando la felicidad
Ven y acércate un poco más
Amigos por siempre hasta el final
Luchando por la libertad
Eres alguien en quien confiar
Vamos juntos, vamos ya
Buscando la felicidad
Ven y acércate un poco más
Amigos por siempre hasta el final
Luchando por la libertad
Eres alguien en quien confiar
Vamos juntos, vamos ya
Buscando la felicidad...


TRADUÇÃO

Se você se sentir triste e tudo é sempre
colocar-se pensar maldebes
Você tem um amigo que você pode confiartú e eu sempre juntos, não vai nos parar
Você é a pessoa que eu ajudá-lo a nosso destino, nós iremos apoiá-lo
Para você e eu, os amigos para um grande final e siempre Encontremos 
Alguém que você confiarVamos juntos, nós já
Buscando felicidad Ven e abordagem um pouco
Amigos para sempre até ao fim
Lutando pela liberdade
Você e eu juntos para sempre sem olhar para trás
Esse é o caminho para conseguir a liberdade
Pegue minha mão agora, você tem que confiar
Você deve sempre colocar o pensamento
rQue você e eu, amigos para sempre
Lutar por um lugar
Alguém que você confia
Vamos juntos, nós já
Buscando felicidadVen e abordagem um pouco
Amigos para sempre até ao fim
Lutando pela liberdade
Amigos para sempre
Contra o Muro de lutar
Amigos para sempre
Amigos para sempre
Contra o Muro de lutar
Você e eu, até o final
Você e eu, amigos para sempre

Alguém que você confia
Vamos juntos, nós já
Encontrar a felicidade
Venha e se movem um pouco mais
Amigos para sempre até ao fim
Lutando pela liberdade
Alguém que você confia
Vamos juntos, nós já
Encontrar a felicidade
Venha e se movem um pouco mais
Amigos para sempre até ao fim
Lutando pela liberdade
Alguém que você confia
Vamos juntos, nós já
Olhando para a felicidade ...
VIDEO DE ABERTURA


FOTOS









VIDEOS DE FOTOS DA NOVELA

NOVELA EXBIDA NO SBT

BY IRIS

5 comentários:

  1. AMAVA ESSA NOVELA
    É SERIO TÓ EMOCINADA
    QUE SAUDADE DESSE TEMPO!

    ResponderExcluir
  2. nossa como eu amava essa novela, eu chorei quando ela terminou, quer saudade daquele tempo!!

    ResponderExcluir
  3. por favor volta passar essa novela se possivel a noite para q eu possa assistir nem q seja as cinco da tarde
    amo demais essa novela volta por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe onde encontro essa novela completa? No youtube não tem ela completa :-(

    ResponderExcluir
  5. Cara essa novela era bons tempo da infância de muitos

    ResponderExcluir