sábado, 2 de abril de 2011

Carinha de Anjo (novela sbt)


TEMA DE ABERTURA DA NOVELA

Eres como el sol que
Hace brillar hasta la luna
Cuando estás feliz
Como tu risa no hay ninguna

Una en un millón
Eres mezcla de ternura e ilusión
Carita de Ángel, sonrisa de cristal
Carita de Ángel, quisiera adivinar

Cómo es que haces tú
Para lograr que el mundo gire al ritmo
De tú corazón
No te imaginas cuánto es que te quiero yo

Carita de Ángel
Carita de Ángel

La imaginación
De tu cabeza pequeñita
Es como una explosión
Que vuela como dinamita;

Como de tirón
A cualquier problema pones solución
Carita de Ángel, sonrisa de cristal
Carita de Ángel, quisiera adivinar

Cómo es que haces tú
Para longrar que el mundo gire al ritmo
De tu corazón
No te imaginas cúanto es que te quiero yo

Carita de Ángel (Carita de Ángel)
Carita de Ángel (Carita de Ángel)
Carita de Ángel (Carita de Ángel)
Carita de Ángel (Carita de Ángel)
Carita de Ángel

TRADUÇÃO

Se você gosta do sol
Até que a lua brilha
Quando você está feliz
Como teu riso não

Uma em um milhão
É mistura de ternura e de esperança
Carita de Angel, vidro sorriso
Carita de Angel, eu acho

Como é que você faz
Para fazer o mundo girar ao ritmo
Em seu coração
Você não pode imaginar o quanto eu te amo

Carita de Angel
Carita de Angel

Imaginação
Da sua cabeça minúscula
É como uma explosão
Ele voa como dinamite;

Como flip
A solução para qualquer problema colocado
Carita de Angel, vidro sorriso
Carita de Angel, eu acho

Como é que você faz
Para o mundo ir ritmo longrar
Em seu coração
Você não pode imaginar quanto é que eu te amo

Carita de Angel (Angel Carita)
Carita de Angel (Angel Carita)
Carita de Angel (Angel Carita)
Carita de Angel (Angel Carita)
Carita de Angel


VIDEO DE ABERTURA

FOTOS


























VIDEO DE CENAS E FOTOS DA NOVELA

NOVELA EXIBIDA NO SBT

BY IRIS

14 comentários:

  1. deveria colocar de novo essas novelinhas para as crianças de hoje ia dar bastante ibope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER NOVIDADE NOVELA CARINHA DE ANJO COPLETA EM 69 DVDS QUALIDADE DIGITAL INTERESSADOS MANDE EMIAL PARA DVDSANTIGOS@HOTMAIL.COM TEMOS MUITAS COISAS NOVELAS SERIES DESENHOS ANTIGOS FILMES DVDS PRA ESTUDOS ETC..

      Excluir
  2. Deveria voltar essas novelas infantis, eu tenho tanta saudade, assisti á todas.
    Eu tenho 18 anos de idade, e ainda gostaria muito deassistir á essas novelas.

    ResponderExcluir
  3. nossa que saudade! essa novela marcou muito a minha vida. É realmente uma novela mais adequada pra crianças, pq hoje em dia as novela pertubam as crianças as levando muito cedo a se deparar com o sexo. precisam de novelas mais inocentes...

    ResponderExcluir
  4. PODERIA VOLTA PARA AS CRIAÇA DE HOJE POQUE NAO TEM NENHUMA NOVELA DE CRIAÇA,AS NOVELAS Q TM E TUDO PARA MAIO DE12. E TANBEM EU TENHO 15 ANOS E MORRO DE SAUDADE DESA NOVELA.TOMARA Q VOLTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER NOVIDADE NOVELA CARINHA DE ANJO COPLETA EM 69 DVDS QUALIDADE DIGITAL INTERESSADOS MANDE EMIAL PARA DVDSANTIGOS@HOTMAIL.COM TEMOS MUITAS COISAS NOVELAS SERIES DESENHOS ANTIGOS FILMES DVDS PRA ESTUDOS ETC..

      Excluir
  5. amei toda criança deveria assistir . os adultos tambem . e muito divertido . to com saudades da epoca que eu era criança e assistia todos os dia . muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ai eu amo essa novela, ela e muito linda, gostava muito,voltaaaa. Tenho 21 anos mais ainda tenho um pouco de criança. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. SUPER NOVIDADE NOVELA CARINHA DE ANJO COPLETA EM 69 DVDS QUALIDADE DIGITAL INTERESSADOS MANDE EMIAL PARA DVDSANTIGOS@HOTMAIL.COM TEMOS MUITAS COISAS NOVELAS SERIES DESENHOS ANTIGOS FILMES DVDS PRA ESTUDOS ETC..

    ResponderExcluir
  8. acho q essa novela tbb tinha q voltar ai q saudade q eu to anem volta carinha de anjo apesar de estar adolescente eu tenho muitaaaaaaaaaaa saudade amo demais essa novela !!!! podia voltar

    ResponderExcluir
  9. eu era crinça não perdia um capitulo em betim era sucesso

    ResponderExcluir
  10. é eu amo essas novelinhas ate hoji é muito bom velas novamenti
    lembra a infancia da genti é muito legal sbt deveria voltar esa e outras novelinhas é muito bom
    nas tardes do sbt ia se mo legal

    ResponderExcluir
  11. ótima novela para prender
    nossos pequeninos em casa!
    tenho certeza que as criançinhas vão adorar

    ResponderExcluir
  12. essa novela é muito boa para as crianças eu tinha 9 anos quando ela foi colocada no sbt, o sbt deveria coloca ela de novo, as novelas de hoje nao presta so tem mais safadesa.

    ResponderExcluir