sábado, 2 de abril de 2011

O Diario de Daniela (novela sbt)


TEMA DE ABERTURA DA NOVELA

Ellos no saben
ni se imaginan
que una persona
y una hoja
pueden hablar y oir
Por más que pienso
con quién platica,
sigo pensando
y me paso horas
no puedo decidir

Y todo el día
busco el momento
de conversar con
mi diario a solas
me siento a escribir

Y sólo espero
que un buen día
pueda ser yo
el que la enamora
sin ti no se vivir

En el diario de Daniela
se han escrito tantas cosas
sus secretos escondidos
y sus ratos entre amigos

En el diario de Daniela
se han escrito tantas cosas
las tristezas que se han ido
y alegrias que nunca se acaban

TRADUÇÃO

Eles não sabem
nem imaginam
que uma pessoa
e uma folha
possam falar e escutar
Por mais que eu pense
com quem conversa,
fico pensando
e passo horas
não posso decidir

E todo o dia
procuro o momento
de conversar
com meu diario sozinha
me sento para escrever

E só espero
que um bom dia
possa ser eu
o que a namora
sem ti não sei viver

No diario da Daniela
São escritas tantas coisas
Seus segredos escondidos
E seus momentos com amigos

No diário da Daniela
São escritos tantas coisas
As tristezas que se foram
E alegrias que, nunca se acabarão

VIDEO DE ABERTURA
 
 
 
FOTOS
 
 
 
 
 
 
 
UMA PARTE DO ULTIMO CAPITULO DA NOVELA
 
 
NOVELA EXIBIDA NO SBT
 
BY IRIS
 

4 comentários:

  1. Adorei rever as aberturas das novelas...
    saudades.muitas saudades dessas novelas.
    o sbt poderia voltar a passar essas novelas.
    em silvio?
    pense em passar essas novelas de novo.eu as adoro.
    se passar essas novelas de novo,eu os agradeçerei muito.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza muitos querem reprise desta e outras novelas da mesma época, matar a saudade é muito bom =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei assistir o diario de daniela,carinha de anjo,gotinha de amor...silvio reprise de novo essas novelas agora quando acabar amigas e rivais ou a cristal...agradeço

    ResponderExcluir
  4. NUNCA ASSISTIR ESSA NOVELA ELA PASSOU ANTES DE EU NASCER MAS AS PESSOAS QUE ASSISTIRAM FALAM QUE ERA MUITO BOM QUERIA QUE PASSASSE DE NOVO MAS DE NOITE SO PARA EU ASSISTIR TENHO QUE IR BAY!!!!!!!!!!!!!!!

    BEIJOOCAS

    ResponderExcluir