segunda-feira, 4 de abril de 2011

Maria Belém (novela sbt)


TEMA DE ABERTURA DA NOVELA

¿Cómo puede caber en tu cuerpo
un corazón tan grande?
¿Cómo puedes traer dentro de ti
un torbellino de amor?

¿Cómo puede una chispa provocar
todo un incendio...?
Bello ángel que te enfrentas
con la fuerza de un volcán.

María Belén, María Belén,
fuiste elegida para hacer el bien.
María Belén, María Belén,
la aguerrida pequeña gigante...

Si tropiezo, me levanto...
Y te enfrentas como un huracán.

María Belén, María Belén,
fuiste elegida para hacer el bien.
María Belén...

Con mi alma gemela y mi cofre,
con Jonás y con mi estrella,
al final del arcoiris...
tu tesoro encontrarás.

TRADUÇÃO

Como pode caber em seu corpo,
um coração tão grande?
Como pode trazer dentro de ti
uma ventania de amor ?

Como pode uma menina provocar,
todo um incendio ?
Belo anjo que enfrenta
com a força de um vulcão

Maria Belém, Maria Belém
Você foi elegida para fazer o bem
Maria belém, a pequena lutadora gigante ...

Se eu tropeço, eu me levanto,
E te enfrento como um furacão

Maria Belém, Maria Belém,
Você foi elegida para fazer o bem
Maria Belém

Com minha alma gêmea e meu cofre,
com Jonas e com minha estrela,
no final do arco-íris,
teu tesouro irá encontrar.

VIDEO DE ABERTURA

FOTOS







VIDEOS COM FOTOS DA NOVELA


NOVELA EXIBIDA NO SBT

BY IRIS


 

8 comentários:

  1. Oi Tami eu amava assistir a maria belem,e gosto dessa fofinha ate hoje,tenho 22 anos.amo essas novelas dos anos 90.Bjs Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tenho 23 anos e amava essa e todas novelinhas que passou no sbt, sem duvida a melhor época, obrigada pela visita =D

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha uns 8 anos quando assisti a esta novela e hoje estou com 15 e nunca esqueci dela. Eu amo até hoje a Maria Belém uma personagem maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Vivi, não assisti a esta novela, pois não era nascida, mas através de minha prima Mary tomei conhecimento do trabalho e amei.Tenho vontade de conhecer a Maria Belém de verdade. BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  5. SOU NEGO E QUERIA NAMORAR MARIA BELÉM, ME PROCURE EM CEARA MIRIM RN

    ResponderExcluir
  6. Sinto muita saudades dessa novela. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. concordo, também pra mim essa guriazinha mora no meu coração sempre. Doce, chorona, querida, meiga, risonha...quero ter uma filha assim como ela...queria assistir de novo essa novelinha, tomara que o sbt reprise ela, né!!!

    ResponderExcluir
  8. muito bonita a novela .............. eu estou amando assitir pelo you tube..

    ResponderExcluir