sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cumplices de um resgate (novela sbt)

Postada em 29/07/08 16:38 por cumplicesdeumresgate




TEMA DE ABERTURA DA NOVELA

TE PARECES TANTO TÚ A MÍ
El QUERERTE ME HACE TAN FELIZ
TÚ ERES YO Y YO SOY COMO TÚ
NADIE NOS PODRÁ YA SEPARAR

Y CON AMOR NADIE NOS PODRÁ
JAMÁS VENCER
JUNTOS SEREMOS POR FIN
COMO CÓMPLICES DE AMOR


CÓMPLICES (CÓMPLICES OH) AL RESCATE
DEL AMOR CÓMPLICES (CÓMPLICES OH)
AL RESCATE DE LO DOS
CÓMPLICES OH AL RESCATE SÚ Y YO

TU Y YO PODREMOS COMENZAR NUESTRA
VIDA CON UM NUEVO ANDAR
TU ERES YO Y YO SOY
COMO TU NADIE NOS
PODRÁ YA SEPARAR

 
Y CON AMOR NADIE NOS PODRÁ
JAMÁS VENCER
JUNTOS SEREMOS POR FÍN
COMO CÓMPLICES DE AMOR


CÓMPLICES(CÓMPLICES OH )AL RESCATE
DEL AMOR CÓMPLICES (CÓMPLICES OH)
AL RESCATE DE LO DOS
CÓMPLICES OH AL RESCATE SÚ Y YO

TRADUÇÃO

Você parece tanto a mim
E querer-te me faz tão feliz
Você é eu e eu sou como você
Nada poderá nos separar

E com amor,
Nada nos poderá jamais vencer
Juntos seremos por fim
Como cúmplices de amor

Cúmplices(cúmplices,oh!)
De um Resgate do amor
Cúmplices(cúmplices,oh!)
De um resgate dos dois
Cúmplices(cúmplices,oh!)
De um resgate por amor
Cúmplices(cúmplices,oh!)
De um resgate você e eu

Você e eu poderemos começar
Nossa vida com um novo andar,
Você é eu e eu sou como você
Nada poderá nos separar

E com amor
Nada poderá jamais vencer
Juntos seremos por fim
Como cúmplices de amor

Encha!
Venha!
Açúcar!

Venha!

Todos somos cúmplices
Todos somos cúmplices

Cúmplices,
todos somos cúmplices (3x)

Cúmplices(cúmplices,oh!)
De um resgate do amor
Cúmplices(cúmplices,oh!)
De um resgate dos dois
Cúmplices(cúmplices,oh!)
Cúmplices(cúmplices,oh!)
De um resgate por amor
Cúmplices(cúmplices,oh!)
De um resgate você e eu

VIDEO DE ABERTURA
 


FOTOS













VIDEO COM FOTOS DA NOVELA

NOVELA EXIBIDA NO SBT

BY IRIS

28 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaa
    É tão bom se lembrar dos tempos passados, Euu too akiee emocianadaa vey
    Lembrandoo daa minhaa novelaa preferidaaa
    essa é uma das melhores novelas que ja passou na SBT.
    By :Talita 2011

    ResponderExcluir
  2. eu acho q o sbt deveria reprisa esta novela.pq essa foi a melhor novela da minha vida.e fico muito emocionado revendo as fotos.

    ResponderExcluir
  3. no SBT so ta passando novela de indiotas acho q deveria reprisa cumplicis de um resgate.q foi a melho novela da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amei esta novela deveria passala de novo sbt
      essa foi uma das melhores novelas

      Excluir
  4. Essa novela foi incrivel, maravilhosa, realmente o sbt deu uma bela muchada em questão de novelas, e as mexicanas que eles refizeram em versão brasileira estão meia sem sal, com certeza se voltassem a reprisar esta e outras da mesma época a audiência do SBT ia subir muito, só de rever aqui não tem como não se alegrar não se emocionar, isso é muito bom, AGRADEÇO A TODOS PELA VISITA E COMENTARIOS =D

    ResponderExcluir
  5. oiii
    se vcs quiserem ver mais fotos add meu orkut :

    silvanadelvales2@hotmail.com

    eu fiz um perfil homenagiando Belinda pela sua novela q marcou a história!!!

    ResponderExcluir
  6. se nao pegar use esse : alinealininha_gata@hotmail.com

    bjos ♥

    ResponderExcluir
  7. eu amei e continuo amando essa novela,eu vou lembrar dela o resto da minha vidah............

    ResponderExcluir
  8. ADORO ESSA NOVELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. aff nao era pra belinda sai ela é mais bonita e a dainela e feia e n canta nada a belinda e melhor dps que a dani entrou a novela mudou muito eu to evendo n me lembro de muita coisa mais to revendo a foto de cima do video de foto ta o omar como baterista e a julia ta sei la do lado do joaquim como tecladista e a priscila? olhe a foto q eu to falando e a decima adecima e muito melhor ne pelo menos a belinda ficou 5 meses e a daniela de luan so 1 mez e meio ainda bein ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade acaboo com a novela aquela menina feia ter entradoo no lugar da belinda menina idiotaa roba papel do zotoo q odio mais eu ainddaaa amoo muitooo a novela e a belinda amei tbm camaleoes ...

      Excluir
  10. serio omar vai ser legal so ser for isso pra ele entra na banda a daniela de luan e uma otima atriz mais nao é muito boa cantora e ela e feia a novela legal que ela fez foi so o diario de daniela

    ResponderExcluir
  11. essa novela e otima o sbt precisa passar ela novamente

    ResponderExcluir
  12. eu amuh tdos eles fizeram parte da minha infancia amuh acho q deveria reprisar novamente""

    ResponderExcluir
  13. Pessoal quer ér fã de cumplices entra na minha comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119818871
    Pessoal, se queremos cumplices de volta, nós teremos que mandar uma mensagem pro sbt pedindo cumplices de volta
    entra na comunidade, que lá tem mais detalhado

    ResponderExcluir
  14. EU AMEI ESTA NOVELA E GOSTARIA DE VER NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  15. Euuuuuuuuuuu queroo essa novela de nooooooooooooooovo eu amoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. ai meu deus eu amooo d+ essa novela ate tenhoo uma irma q se chama mariana pq quandoo ela nasceu eu assistia a novela e amava de masi a silvana entao coloquei o nome da minha irma de mariana para mim seer a silvana e ela a mariana ai eu amoooo muitoo essa novela eu amooooa belinda amei sua novela q passou a um ano atras no sbt camaleoes ai eu amooo muitoo a belinda e suas novelas o sbt tem q passar de novo a novela
    eu vo da muitoo ibopiii pro silvio pq nao vou tirar do sbt nunca mais
    ............ eu amoooo muitoo cumplices de um resgate <3 amoooo ...

    ResponderExcluir
  17. amo d+ essa novela basta ver que eu me lembro da minha infÂncia saudades desse tempo queria tanto que o sbt repetisse de novo sinto tanta saudades dessa novela amod+ essa novela ainda me lembro da novela como se fosse ontem eu queria muito que passasse de novo quero a minha novelinha de volta amo muito eu ia adorar se colocasse de novo <3

    ResponderExcluir
  18. Onde estão os vídeos das novelas

    ResponderExcluir
  19. ESSA NOVELA PODERIA VOLTAR ELA É MUITO BOA ADOREI.POR Q ELA NAO VOLTA ACHO Q O PESSOAL IA ADORAR

    ResponderExcluir
  20. Essa novela marcou minha infância, hoje tenho 21 e mesmo assim não consigo parar de ver essa novela
    você está de parabéns pelo blog, é muito bom rever essa novela cúmplices de um resgate pra sempre em nossos corações
    mas vou confessar que foi realmente trágico quando a Belinda saiu eu fiquei muito triste...
    eu gostava tanto dessa novela, gosto ainda que sempre gravava no video cassete os capitulos da novela quando passavam no sbt ainda tenho as fitas e ainda tenho o vídeo comigo que vou guardar de recordação!!!!
    valeu cumplices eternooooooooo! porque somos cumplices!!!!!!!! e nada poderá nos separar! rsrsrs bjos!

    ResponderExcluir
  21. essa novela era a melhor do mundo sinto bastante saudade dela.
    volta ela ai vai por favor.cumplices de um resgate.

    ResponderExcluir
  22. volta cumplices de um resgati amei essa novela estou loca pr vela de novo

    ResponderExcluir
  23. amei amei essa novela queria muito vela de novo
    volta por favor amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, essa novela foi emocionane em vez do sbt ficar repetindo novelas que ja passaram muitas vezes, eles podiam voltar a passar
      cumpleces de um resgate essa novela foi um maximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  24. Emocionante ver tudo isso, gente eu estou tão feliz, eu era apaixonada pela novela, em especial por OMAR, e agora eu não posso se quer acreditar no que aconteceu, estou namorando o Mickey (ator que fez o Omar) Viva cumplices!


    beijos!

    ResponderExcluir