segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gotinha de Amor (novela sbt)


TEMA DE ABERTURA DA NOVELA

Uuuuhhh...

Si me quieres encontrar
Solo dejate llevar
Hasta el lugar en donde
Más temas tu corazón

No es cuestión de adivinar,
Porque aqui me encontrarás
Esperandote en donde
Más temas tu corazón

Yo soy gotita de amor
Y voy a pintar tu mundo de color
Y verás que todo cambiaré de olor
Yo soy gotita de amor
Y quiero quedarme siempre aqui
Para serte muy feliz
Soy gotita de amor

No es cuestión de adivinar
Porque aqui me encontrarás
Esperandote en donde
Más temas tu corazón

Yo soy gotita de amor
Y voy a pintar tu mundo de color
Y verás que todo cambiaré de olor
Yo soy gotita de amor
Y quiero quedarme siempre aqui
Para serte muy feliz
Soy gotita de amor

Yo soy gotita de amor
Y quiero quedarme siempre aqui
Para serte muy feliz
Soy gotita de amor

Soy gotita de amor

TRADUÇÃO

Uuuuhhh ...

Se eu quero encontrar
Basta deixar-se ir
Para o lugar onde
Mais faixas do seu coração

É uma questão de adivinhação,
Porque aqui você vai me encontrar
De espera, onde
Mais faixas do seu coração

Eu sou um toque de amor
E eu vou pintar o seu mundo de cores
E ver que tudo vai mudar odor
Eu sou um toque de amor
E eu quero ficar aqui para sempre
Para ser feliz
Eu amo gota

Não se trata de adivinhação
Porque aqui você vai me encontrar
De espera, onde
Mais faixas do seu coração

Eu sou um toque de amor
E eu vou pintar o seu mundo de cores
E ver que tudo vai mudar odor
Eu sou um toque de amor
E eu quero ficar aqui para sempre
Para ser feliz
Eu amo gota

Eu sou um toque de amor
E eu quero ficar aqui para sempre
Para ser feliz
Eu amo gota

Eu amo gota

VIDEO DE ABERTURA

FOTOS










VIDEO FOTOS DA NOVELA


NOVELA EXIBIDA NO SBT

BY IRIS

5 comentários:

  1. Novelinha linda. Os personagens infantis ainda transmitiam graça e inocencia e encanto. Não sei se da para conseguir criança hoje em dia que consega ao menos fingir (interpretar isso). Saudades de Gotinha de Amor. Faço votos que a atrizinha , hoje uma moça, guarde esse papel como sua interpretação mais especial de sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem verdade o q o dinho disse;hj em dia as crianças sao artificias e so ver a versao atual de carossel,realmente uma pena as crianças estao deixando de ser crianças cada dia mais rapido,eu tenho 29 anos e ainda mantenho a minha criança interior viva,abraço a tds os fâs de gotinha de amor

      Excluir
  2. Adoroooooooooooooo essa novela, não perco um dia..pena que o SBT nos feriados tira as novelas pra passar filmes...Ah, não podia tirar as novelas...podiam programar um horario especial p/ os feriados, não sou contra os filmes, eu adoro filmes, mas podiam passar a novela e em seguida os filmes...na minha opinião eu acharia bem melhor.....Mas o SBT tá de parabéns com essa programação de novelas da tarde, não perco essas novelas, principalmente as novelas mexicanas reprisadas....Marimar, Maria do Bairro, Maria Mercedez, e agora A Usurpadora que será a próxima a ser reprisada...AdORoooooo......Sabe, o SBT podia reprisar a novela Cassandra, tbem a novela Vovô e Eu... eram lindas aquelas novela....quem sabe um dia eles voltam a reprisar...Tomara...Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adoro a belinha ela é linda parece um bonequinha o diretor desta novela esta de parabens por escolher uma menina tão linda como a belinha...sucesso na novela belinha!

    ResponderExcluir
  4. Essa novela é muito linda, essa belinha é um doce de menina...realmente transmite muita doçura e encanto...o SBT esta de parabéns tbem por reprisar essa novela depois de tanto tempo que ela tinha ido ao ar...não perco um capitulo...

    ResponderExcluir