sexta-feira, 1 de abril de 2011

Marimar (novela do sbt)



TEMA DE ABERTURA DA NOVELA

Marimar, costeñita soy
Con mis abuelos crecí yo
En un lindo y cálido mar
Que todito me dió
Cuando al amor me llevó

Marimar, costeñita soy
Cuanto lo quise yo
Por revancha me enamoró
Y el mar que todito me dió
Como ola, se lo llevó

Marimar, Marimar
Cuando manda el corazón
Siempre, siempre manda el amor

Marimar, costeñita soy
Con mis abuelos crecí yo
En un lindo y cálido mar
Que todito, todito me dió
Cuando al amor me llevó

Marimar, costeñita soy
El amor me llevo trás él
Un sueño todito fue
Cuanto mi vida cambió
Cuando el me reconoció

No que no.


TRADUÇÃO

Marimar, da costa sou
Com os meus avós eu cresci
Em um lindo e quente mar
Que tudinho me deu
Quando o amor me levou

Marimar, da costa sou
Quando eu quis,
Por revanche se apaixonou
E ao mar que tudinho me deu
Como onda me levou

Marimar, marimar
Quando manda o coração,
Sempre, sempre manda o amor

Marimar, da costa sou
Com os meus avós eu cresci
Em um lindo e quente mar
Que tudinho me deu
Quando o amor me levou

Marimar, da costa sou
O amor me levou até ele
Foi todo um sonho
Quando minha vida mudou,
Quando ele me conheceu

Não, que não.
 
VIDEO DE ABERTURA
 
FOTOS
 
 
 
 
 
 
 
MARIMAR MELHORES MOMENTOS DA NOVELA
 


NOVELA EXIBIDA NO SBT

BY IRIS
 


6 comentários:

  1. volta essa novela no sbt
    maria do bairro

    ResponderExcluir
  2. Caraamba essa Novela é muiito Boooa
    Maiiis euu queriia que voltasse Maria do Baiiro :)

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do tapa que mari mar de eu na cara da finha do garverdo.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei das duas novelas

    ResponderExcluir
  5. adoro a novela marimar,assisto todos os dias .

    ResponderExcluir
  6. Amo a novela marimar gosto tanto da Thalia ela é linda e simpatica novela é um sucesso os produtores dela estão de parabens!!!

    ResponderExcluir